15/08/2017 — Texto: dc33 Comunicação | Fotos: Divulgação

A área social deste apartamento carecia de pouca reforma, pois a cliente já havia reformado recentemente, mas pedia uma decoração que trouxesse personalidade e aconchego, questões resolvidas pela designer de interiores Patricia Pasquini.

Para o living, a profissional sugeriu dois sofás, um de frente para o outro, além das duas poltronas assinadas pelo designer Sérgio Rodrigues, que marcam presença logo na entrada e convida os amigos e a família para gostosos momentos de descontração. A mesa de centro com tampo de vidro verde já pertencia a cliente e foi mantida no ambiente.

Na sala de jantar, as cadeiras foram reformadas com novos tecidos, mais modernos e elegantes, e agora ganharam a companhia de duas cadeiras novas com braços, que compõem a grande mesa ao centro. Ao fundo, o aparador de vidro parece flutuar na frente da parede revestida de espelho.

Nos quartos dos meninos, a cama viúva foi escolhida para acompanhar as diferentes fases das crianças. Tons de azul, vermelho e bege deixaram os ambientes alegres e despojados. Patricia sugeriu o carpete para que os ambientes ficassem mais aconchegantes.

No hall da ala íntima, a cômoda que pertencia à família foi customizada com um adesivo da bandeira da Inglaterra, assinada pela artista plástica Juliana Brandão.