30/08/2019 — Texto: AD Comunicação & Marketing | Fotos: Divulgação

Tierra Patagonia e Tierra Atacama ficaram com a primeira e quarta posições, respectivamente, na categoria “resort hotels” na premiação anual da revista Travel+Leisure

A rede chilena Tierra Hotels é premiada mais uma vez no World’s Best Awards 2019, da revista Travel+Leisure, publicação de prestígio no setor de turismo. Os leitores escolheram o Tierra Patagonia como o melhor hotel da América do Sul na categoria “Resort Hotels”, na qual o Tierra Atacama também aparece em quarto lugar.

Para a eleição dos vencedores da World’s Best Awards em hotelaria são levados em conta aspectos como as instalações, o serviço e a gastronomia dos empreendimentos. De acordo com a localização e com os amenities oferecidos, as propriedades são divididas em listas de hotéis de cidade (“city hotels”) e hotéis fora de centros urbanos (“resort hotels”).

O Tierra Patagonia e o Tierra Atacama são exemplos de hospedagens luxuosas que combinam aventura e relaxamento, oferecendo um serviço de alta qualidade. As acomodações são espaçosas e confortáveis, as autênticas gastronomias priorizam os produtos locais e os Spas contam com menus variados de massagens e tratamentos. Ainda, os hotéis oferecem excursões para explorar as mais diversas paisagens da Patagônia e do Deserto do Atacama, que são sempre acompanhadas por guias profissionais.

O Tierra conta com mais uma propriedade no Chile, na pitoresca cidadezinha de Castro, capital da província de Chiloé, arquipélago que fica na Patagônia Norte. A nova temporada do Tierra Chiloé inicia em 13 de setembro e acaba em 30 de abril de 2020. Já o Tierra Patagonia reabre no dia 1º de outubro e fecha em 30 de maio de 2020. O Tierra Atacama fica aberto durante todo o ano.

Para mais informações, acesse: www.tierrahotels.com