WoodSkull e Urban Arts inauguram loja-conceito na Oscar Freire
- WoodSkull
- 26 de mai.
- 1 min de leitura
A loja conta com um acervo de quase 300 mil obras e diferentes mobiliários assinados feitos à mão

São Paulo ganha um novo espaço destinado aos amantes do design e da arte: referência em mobiliários autorais, a WoodSkull se une a Urban Arts e abre as portas do novo showroom apresentando uma extensa gama de móveis brasileiros, ambientados em completa sinergia com acervo de obras de arte, entre pinturas, ilustrações e fotografias, na Rua Oscar Freire, nos Jardins.

A conexão dos mobiliários junto às obras de arte protagonizam os espaços ambientados e convida clientes, arquitetos e designers de interiores a terem uma experiência com diferentes propostas de estilos, composições e inspirações em um só lugar.

A loja conta com um acervo de quase 300 mil obras e diferentes mobiliários assinados sob a arte de mestres marceneiros, feitos à mão, com técnicas passadas de geração em geração no domínio da madeira.

“É uma elevação de status da experiência do consumidor e seus consultores e parceiros arquitetos e decoradores entender possíveis combinações das peças e traduzir as necessidades do projeto já na loja. Esse novo formato deve enriquecer a jornada dos nossos públicos e aproximar os contextos de expressões importantes do mundo criativo”, explica o fundador da Woodskull, Daniel Ferrarezi.

O novo espaço, localizado na Rua Oscar Freire, é o segundo ponto da marca na Capital, tendo a primeira loja, localizada em Pinheiros. A marca também possui o e-commerce (www.woodskull.com.br) e abrirá, no final de abril, a primeira loja, em Curitiba, no Paraná.