

sex., 26 de set.
|São Paulo
Bazar Beneficente Casa di Vó Cia das Fibras
A Cia das Fibras arma nos dias 26 e 27 de setembro o primeiro Bazar Beneficente Casa di Vó, edição Primavera. Parte da renda será revertida para a APAE de Carmo do Rio Claro (MG).
Horário e local
26 de set. de 2025, 10:00 – 27 de set. de 2025, 18:00
São Paulo, Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 594 - Jardim America, São Paulo - SP, 01442-000, Brasil
Sobre o evento
Casa di Vó faz Bazar Beneficente
A Cia das Fibras arma nos dias 26 e 27 de setembro o primeiro Bazar Beneficente Casa di Vó, edição Primavera. A novidade promete movimentar o circuito de décor com peças afetivas do artesanato mineiro: mantas, almofadas, tapetes, jogos americanos, cestos e bolsas.
O encontro, além de marcar a estreia da Casa di Vó, tem um propósito solidário: parte da renda será revertida para a APAE de Carmo do Rio Claro (MG), instituição que apoia famílias e transforma vidas.
Bazar Casa Di Vó
Dias 26 e 27 de setembro, das 10h às 18h
Cia das Fibras | Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 594
