15/09/2017 — Texto: Index Assessoria | Fotos: Divulgação

Intermarine 62 tem 152 m² e é a única no mercado com plataforma externa retrátil que se transforma em área de convivência; Intermarine 80 também estará no evento e será o maior barco em exposição com 230m².

A Intermarine, maior estaleiro brasileiro de embarcações e iates de luxo, anuncia mais uma novidade no mercado náutico – a Intermarine 62, que chega para ampliar a gama na faixa de 60 pés da companhia. O lançamento oficial acontece durante o São Paulo Boat Show, maior evento do setor náutico da América Latina, entre os dias 21 e 26 de setembro. Além da novidade, a Intermarine também será responsável pelo maior modelo exposto – a Intermarine 80, com 230 m².

Intermarine 62

A Intermarine 62, assinada pelo renomado designer náutico Luiz de Basto, é a principal aposta da marca para 2018. Com 152 m² de área, três suítes, cozinha, sala de estar e de jantar, e amplas áreas externas, tem como um dos principais diferenciais um beach club retrátil, composto por plataformas laterais de 18m² localizadas na parte externa do barco, na popa, que se transformam em uma área de convivência extra quando o barco está ancorado.

O modelo em exposição estará decorado com itens da grife francesa Hermés, com curadoria de Tânia Ortega.

Além disso, a plataforma de popa central conta com um lift hidráulico para utilizar o espaço como uma praia particular a bordo ou içar um bote ou jet-ski, além de espaço gourmet com churrasqueira elétrica e pia. Um sofá em L, mesa para refeições e diversos paióis tornam o ambiente confortável para receber convidados. O lounge de 13,8m² na proa dispõe de solário, sofá com mesa para refeições e uma tenda.

“Já temos encomenda de seis unidades do Intermarine 62, mesmo antes de ter sido lançado oficialmente. Não há dúvidas de que será um grande sucesso”, explica Roberta Ramalho, presidente da Intermarine.

O flybridge (pavimento superior) tem 26 m² e é outro ponto forte do novo modelo. Além de oferecer a maior quantidade de sofás em sua categoria, acomodando 18 pessoas confortavelmente, conta ainda com uma estrutura inédita para uma embarcação deste porte: um elegante bar com duas banquetas, normalmente encontrado em barcos acima de 80 pés.

Intermarine 80

Já a Intermarine 80 é o segundo maior modelo da marca. Com 230 m² e 24,35 metros de comprimento total, contempla, na parte interna do barco, sala de jantar, estar, cozinha, posto de comando e deck inferior com quatro suítes (incluindo suítes máster e vip). Na parte externa podem ser encontradas áreas amplas na praça de popa, plataforma de popa e ambiente gourmet com pia e churrasqueira.

A embarcação possui Design inovador e alto desempenho para seu porte, além de pintura, layout e acabamentos customizados. A decoração da unidade exposta no evento é da grife norte-americana Ralph Lauren, assinada por Tânia Ortega.

Desde o início das operações, em 1973, já foram vendidas mais de seis mil embarcações luxuosas da Intermarine. O estaleiro, localizado em Osasco, tem 50 mil m², com estrutura completa para a fabricação dos barcos (incluindo seis mini fábricas: mecânica, hidráulica, elétrica, serralheria, marcenaria e tapeçaria).

www.intermarine.com.br

Serviço

São Paulo Boat Show
Data: de 21 a 26 de Setembro de 2017
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rod. dos Imigrantes, s/n – km 1,5 | Vila Água Funda | São Paulo | SP
Informações: 11 2186-1000
www.saopauloboatshow.com.br