15/10/2020 — Texto: Index | Fotos: Divulgação

Inspirado nas galerias nova iorquinas e assinado por cinco artistas brasileiros, o restaurante passou por reformulações para receber público

Já é possível matar a saudade de um dos rooftops mais prestigiados da noite paulistana. O Tetto Rooftop, localizado no terraço do WZ Hotel, no coração do Jardins, acaba de passar por uma repaginada na estrutura e reabre com nova proposta. O ambiente está regado à arte e alta gastronomia com novidades no cardápio e na carta de drinks assinada por Matheus Cunha.

Inspirado nas galerias de arte nova iorquinas, os sócios do Grupo PHD, à frente da gestão do estabelecimento, convidaram cinco artistas brasileiros para a criação do conceito Tetto Gallery. Gabriel Wickbold, Rafa Sanches, Renato Mortari, Cesar Magrão e Bitious trouxeram suas raízes e referências artísticas para reinventar os cenários. “Em 2020, completamos três anos de trajetória e, para celebrar, trouxemos uma nova experiência para nossos clientes, além de exaltar a arte nacional“, destaca Marco Bordon, um dos sócios fundadores do Tetto Rooftop. Além dos novos espaços da casa, os ambientes terão peças em exposição que também estarão à venda.

Serviços:
Tetto Rooftop
Endereço: Av. Rebouças, 955 – Pinheiros, São Paulo
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira: Das 18h às 22h;  Sábado: Das 16h às 22h
Telefone: (11) 3062-2851