06/12/2020 — Texto: PR & Press | Fotos: Divulgação

A céu aberto, o CJ Shops Jardins funciona simultaneamente no ambiente digital e físico e conta com diversas novas marcas inéditas no Brasil

São Paulo acaba de ganhar um novo endereço fashion com a chegada do CJ Shops Jardins, novo empreendimento do grupo JHSF que reafirma os laços da região com seu DNA de moda e estilo.





Localizado na rua Haddock Lobo, entre as ruas Sarandi e Vittorio Fasano, o CJ Shops Jardins tem quatro andares com uma seleção única de lojas nacionais e internacionais de moda e de beleza, além de restaurantes e serviços exclusivos, reunidos sob um conceito que se equipara ao dos grandes magazines europeus.

Com projeto de Arthur Casas, aproximadamente 6.000 m² de ABL e cerca de 66 operações, a arquitetura do CJ Shops privilegia tons neutros, linhas retas, formas geométricas, o céu aberto, a natureza, a entrada natural de luz e ventilação. O paisagismo de Maria João d’Orey dá uma atmosfera tropical ao espaço, com elegantes jardins horizontais e verticais distribuídos por dentro e na fachada do empreendimento.





O CJ Shops abre as portas com operações de grifes internacionais, como Gucci, que traz pela primeira vez sua linha de casa, além de novas lojas como Hermès, Balmain – com a primeira loja masculina em todo o mundo, Chloé e Emilio Pucci, com o novo conceito arquitetônico. As francesas Isabel Marant e Ines de la Fressange inauguram ali suas primeiras boutiques na América Latina.

Entre as novidades do CJ Shops ainda está o primeiro shoe salon do País, um espaço dedicado aos calçados e acessórios, itens preferidos entre as mulheres brasileiras. Estarão presentes ali criações dos maiores designers nacionais e internacionais do segmento, como Aquazzura, Gianvito Rossi, Manolita, Paula Torres, René Caovilla, Alexandre Birman, entre outras.

Outro destaque do CJ Shops será a CJ Fashion Store, uma loja conceito inovadora que materializa o ambiente digital do e-commerce do grupo JHSF. O espaço, projetado por Sig Bergamin e Murilo Lomas, com consultoria de Ricardo van Steen, contará com painéis de led de alta definição e experiências imersivas, como aquela proporcionada por uma mesa high-tech em que a interação entre cliente e produto físico ativará conteúdos multimídia dedicados aos lançamentos da temporada. Compras poderão ser feitas por QR Codes e via RFID em um inédito provador virtual. E após fechar a compra, ela chega na comodidade de sua casa.

A lista de marcas presentes no CJ Shops inclui segmentos de beleza, joias, relógios, casa, praia, esportes e afins, como Alexandre de Paris, Balletto, Balmain, Bayard, NYBD, Chocolat du Jour, Granado, Matri, Sephora, Serpui, Sundek, Track & Field, Lado Basic e World Wine, entre outras.





CJ SHOPS JARDINS rua Haddock Lobo, 1.626, Jardins

www.cjfashion.com     @cjshopsjardins
Horários: de segunda a sábado, das 12h às 22h
Domingos e feriados, das 14h às 20h
Restaurantes das 12h às 22h