06/04/2018 — Texto: TL Portfolio | Fotos: Divulgação

Hotel foi reconhecido como um dos melhores do mundo pela Condé Nast Traveler.

Localizado em Lastarria, no distrito de origem da cidade de Santiago, no Chile, o Hotel The Singular Santiago foi construído em homenagem ao ambiente cultural e histórico, bem no centro artístico e urbano da cidade.

Com estilo arquitetônico neoclássico e gastronomia de dar água na boca, o hotel tem o equilíbrio perfeito que mostra toda a beleza e essência a cidade.

Foi reconhecido como um dos melhores hotéis do mundo pela Reader’s Choice Awards 2017 da Condé Nast Traveler e o 6º melhor hotel da América do Sul.

The Singular Santiago traz uma experiência gastronômica única em três ambientes diferentes: o Rooftop Bar, o restaurante e o Merced Bar.

O restaurante do hotel conta com um menu que combina receitas chilenas usando os melhores ingredientes locais em pratos tradicionais inspirados por todas as partes do Chile, em um ambiente acolhedor cuidadosamente planejado para surpreender os viajantes com elegância e sofisticação.

É perfeito para quem quer calma e tranquilidade porque o The Singular SPA oferece 13 tratamentos diferentes e exclusivos num ambiente de 400 m² divididos em áreas para tratamento individual ou para casais, com jacuzzi, sauna a vapor e aroma de lavanda, bergamota e gerânio.

Tudo pensado detalhadamente para oferecer relaxamento e conforto. Os destaques do SPA são a massagem tailandesa feita a quatro mãos para obter o mais elevado nível de relaxamento e a massagem celta nos pés para se recuperar de uma longa caminhada.

Mas engana-se quem pensa que o hotel é só lazer. O The Singular Santiago também é perfeito para negócios e trabalho!

Por estar localizado no coração de Santiago, o hotel oferece fácil acesso para centro comerciais e o melhor da cidade. Além de possuir quartos e salas projetadas e adaptadas a diferentes tipos de reuniões e eventos.

www.thesingular.com