07/10/2017 — Texto: TL Portfolio | Fotos: Divulgação

A família Moretti está à frente do Hotel L’Andana.

Localizado no coração da Toscana, essa propriedade – que pertenceu ao Grande Duque Leopoldo IIe já fora uma Villa Medici – possui 500 hectares e oferece 33 quartos e suítes, SPA, campo de golfe e capela.

Cercada por paisagens de natureza intocada em Maremma, é o cenário ideal para destination weddings e honeymoons na Itália!

Para casais que pretendem iniciar sua história juntos de forma inesquecível, o hotel conta ainda com estrutura completa para a organização da cerimônia incluindo desde a decoração, fotografia, música, fogos de artifício, maquiagem e penteado, até cardápio personalizado elaborado pelo renomado Enrico Bartolini.

Vale ressaltar que o L’Andana tem produção própria de vinhos, a Acquagiusta, e azeite de oliva – tudo com qualidade e tradição centenárias. Na propriedade há também horta, duas piscinas, quadra de tênis e futebol, kids club, academia e espaço para eventos (até 190 pessoas).

Próximo à praia de Castiglione dela Pescaia, conta com vasto menu de atividades, incluindo mergulho, kite surfing, sailing, pesca, passeio a cavalo ou de bike, aula de ioga, degustação de vinhos ou azeites e tour cultural.

A poucos metros do hotel, aliás, está a Casa Badiola Golf House, que foi inaugurada em 2010 e oferece 14 quartos e suítes com vista para o campo de golfe – alojamento ideal para fãs do esporte e famílias.

www.andana.it