14/07/2018 — Texto: Em Foco | Fotos: Lá do Alto – Ralph Paiva

Olímpia ganha novo resort e atrai público de todas as idades.

Olímpia, a cidade do interior paulista que abriga o terceiro parque aquático mais visitado do mundo, ganhou um novo resort para agradar a famílias que buscam diversão e encantamento. Aberto oficialmente no final de maio, o Enjoy Olímpia Park Resort se destaca entre os hotéis da região.

Colado ao Thermas dos Laranjais – que recebeu 2 milhões de visitantes em 2017 –, o resort foi inaugurado com 456 apartamentos, todos com varanda, divididos em duas de suas quatro torres previstas. O que diferencia o resort de todos os outros é que todos os apartamentos são equipados e mobiliados, com antessala e cozinha tipo americana.

O hotel possui seu próprio parque aquático com cinco piscinas de água termal a 38°C, de diversas profundidades, com toboáguas e playground. Há recreações monitoradas para todas as idades, mas em especial para os pequenos, que ainda contam com brinquedoteca com atividades, jogos, oficinas criativas, desenhos, fantoches e brincadeiras.

Facilities para a família e gastronomia se destacam na oferta de serviços do Enjoy Olímpia Park Resort. No hotel os hóspedes encontram restaurante para café da manhã, almoço e jantar servidos em buffet, restaurante infantil e bar à beira da piscina com lanches e petiscos.

As atrações incluem salas de cinema, jogos, ginástica e spa. E até o final do ano o hotel ganha mais um vizinho importante, o Shopping Villa Mall Olímpia Park, que abrigará 40 lojas e âncoras de grande apelo já confirmadas.

A administração do empreendimento ficará aos cuidados da Enjoy Hotéis e Resorts, que iniciou atuação em meados de 2017, gerenciando projetos de implantação, estudos e compatibilizações para futuros empreendimentos hoteleiros.

“Além de toda a oferta de lazer de um dos mais divertidos parques aquáticos do país, o resort oferecerá também conforto, serviços convenientes e atividades para a família inteira aproveitar os dias em Olímpia”, completa o CEO da Enjoy, Alexandre Zubaran.

O conceito de trabalho da Enjoy é ancorado na expressão joy of use, que, em tradução direta, significa “diversão pelo uso”, ou a sensação positiva de encantamento e diversão gerada por uma experiência agradável, harmoniosa, funcional, fácil de usar e inspirada nos objetivos e interesses de quem usa.

www.enjoyhoteis.com.br