23/12/2020 — Texto: Douglas Galan | Fotos: Sergio Amatucci

Com alta no mercado imobiliário de alto padrão, proptech Mudee oferece seleção customizada para interessados em lares mais confortáveis

Morar bem nunca foi tão necessário. Com as demandas por isolamento social e home office ocasionadas pela pandemia, a residência tornou-se o bem protagonista na lista de interesse de clientes com alto poder aquisitivo. Prova disso é a alta sem precedentes pela qual passa o mercado imobiliário de alto padrão, especialmente nas regiões nobres das principais cidades brasileiras.




O movimento ascendente do setor vinha ocorrendo desde de 2019 e disparou em 2020, com o aumento da procura por imóveis com mais conforto. “A busca é por casas e apartamentos bem localizados, com mais espaço e qualificados com área de lazer e atrações em condomínio. Diferenciais em áreas comuns, como coworking, academia, churrasqueira, sport place, playground e salão de festas também são bastante procurados”, conta Vinicus Souto, CEO da Mudee, primeira startup brasileira do estilo proptech (voltada para propriedades e imobiliário) dedicada ao mercado de alto padrão e luxo.

Com a alta demanda de permanência no lar, as exigências e especificações do público do mercado imobiliário de classe A, que já eram altas, tornaram-se ainda maiores. O resultado é um mercado imobiliário mais aquecido, com alta de preços e oportunidades limitadas em certas regiões, onde encontrar uma residência adequada para as novas necessidades e em pouco tempo tornou-se um desafio.

Ampliando o alcance e a facilitação na busca do imóvel ideal, a startup Mudee viu seu desempenho crescer durante o período, graças à sua estratégia de oferecer através de uma solução digital um serviço customizado voltado para a busca de imóveis de luxo e alto padrão. Dessa forma, a startup coloca-se como um verdadeiro private broker (profissional especialista no mercado imobiliário de alto luxo), porém operando de forma digital, associando nessa missão o atendimento exclusivo aos melhores recursos tecnológicos.

Informe-se mais pelo site www.mudee.com.br ou pelo Instagram @mudeeimoveis