top of page

-

-

Leia também

photo-1600585154340-be6161a56a0c.jpeg

Tendências da Arquitetura Contemporânea na Paisagem Urbana de São Paulo

Uma análise aprofundada de como os projetos arquitetônicos modernos estão remodelando o horizonte de São Paulo, com foco em práticas sustentáveis ​​e materiais inovadores.

photo-1600585154340-be6161a56a0c.jpeg

Tendências da Arquitetura Contemporânea na Paisagem Urbana de São Paulo

Uma análise aprofundada de como os projetos arquitetônicos modernos estão remodelando o horizonte de São Paulo, com foco em práticas sustentáveis ​​e materiais inovadores.

photo-1600585154340-be6161a56a0c.jpeg

Tendências da Arquitetura Contemporânea na Paisagem Urbana de São Paulo

Uma análise aprofundada de como os projetos arquitetônicos modernos estão remodelando o horizonte de São Paulo, com foco em práticas sustentáveis ​​e materiais inovadores.

Evviva lança campanha Espírito do Lugar

Atualizado: 15 de abr.

Baseado no conceito romano “Genius loci”, que se refere ao “espírito do lugar”, a Evviva apresenta sua campanha nacional


Um resgate às origens, aos costumes e características culturais locais, como impulso e propósito que leva todos a algum lugar. Baseado no conceito romano “Genius loci”, que se refere ao “espírito do lugar”, a Evviva – empresa referência nacional em móveis planejados de alto padrão – pertencente ao Grupo Bertollini apresenta sua campanha nacional, online e offline.



Na habilidade do trançado da palha, conhecida regionalmente como Dressa; no conhecimento e trabalho ancestral com a madeira, de gerações a gerações, que a Evviva hoje resgata essa história e trajetória para lançar a campanha, tendo envolvimento dos próprios colaboradores da marca na sua produção.



Nossa campanha teve três grandes pilares. O primeiro deles, a questão do espírito do lugar ao ofício do trabalho. Local onde mãos virtuosas deram forma a tantos móveis altamente personalizados, autênticos, carregados de identidade. O segundo pilar esteve com a importância que damos a receptividade, a hospitalidade… algo tão presente desde sempre em nosso DNA. E por fim, a fé. Aquela que nos move, nos enche de propósitos e caminhos”, explica o CEO da Evviva, Evandro Boscardim.


Fazendo da fábrica o seu próprio estúdio, a campanha contou com uma equipe de 30 pessoas na produção e 12 colaboradores diretos da sede, que participaram do filme e set de fotos, que circulará até final de dezembro.



Manifesto da Campanha


Todo lugar é regido por um espírito, uma força imaterial. Este espírito é formado pelo gênio das pessoas e pelas características do lugar. As pessoas criam a cultura que se inspira, se adapta e se vincula à terra. Pessoas que comungam as mesmas crenças e valores fundamentais, formam algo que é maior que elas. Algo que elas influenciam, e que também é influenciado por elas. A essa força que vincula terra e gente, chamamos Espírito do Lugar. Este espírito, que é ancestral e etéreo, conecta e entrelaça a história das gerações. Sempre inquieto, ele necessita de manifestação, corpo e forma. Desperto, faz brotar do silêncio emoções e desejos tão autênticos quanto universais. Da reverência à tradição surge a técnica de trabalhar a matéria como arte. Do coração, surge a arte do bem receber, a autêntica hospitalidade. Dos valores fundamentais, a fé no trabalho e o sentimento de união de nossa comunidade. Isso é a nossa essência. Isso é o que nos faz únicos. Isso é o que nos faz Evviva.



Ficha técnica:

Título da Campanha: O Espírito do Lugar

Agência de Criação: Vértice Comunicação

Direção de arte: Leticia Bueno

Produção executiva: Isadora Pillar

Tratamento digital: Estúdio RG Imagem

Leia também

bottom of page