Um projeto para uma casa com varanda integrada à sala de estar, sala de jantar e piscina, além de gourmet próximo ao corpo principal da casa

Casa com varanda, ventilação e iluminação natural
Fotos: Divulgação
Esta casa com varanda, assinada pelo arquiteto David Bastos, está localizada na cidade de Iporanga, município do Estado de São Paulo, Brasil. O projeto de 604,92m² foi desenvolvido para uma jovem família que gosta de receber amigos, por isso pediram uma casa prática e funcional, que tivesse o máximo aproveitamento de espaço, ventilação e iluminação natural possível.
O imóvel foi totalmente remodelado, mantendo-se apenas a piscina, que não necessitou de intervenção. O ponto de partida desta remodelação foi a sala de estar, que tem pé direito duplo. O projeto foi para uma casa com varanda integrada à sala de estar, sala de jantar e piscina. Um gourmet também foi proposto próximo ao corpo principal da casa, possibilitando a integração.
Anos de experiência de David Bastos e sua equipe na DB Arquitetos na busca por oferecer a melhor qualidade e maior durabilidade, visando a máxima satisfação e confiança do cliente.
Arquiteto David Bastos – DB Arquitetos – www.dbarquitetos.com.br – @dbarquitetos