top of page

28 de abril de 2025

BO.BÔ amplia atuação no universo lifestyle e lança linha Home Fragrance


Além do consagrado home spray, marca apresenta sabonete líquido e creme hidratante com fragrância icônica, traduzindo seu DNA sofisticado em uma nova experiência sensorial 


Texto: Avesani Comunicação | Fotos: Fran Parente

BO.BÔ amplia atuação no universo lifestyle e lança linha Home Fragrance
Foto: Fran Parente

A BO.BÔ, marca brasileira da VESTE. S.A, conhecida por sua moda sofisticada e conectada ao lifestyle da mulher cosmopolita, dá um novo passo em sua trajetória ao expandir seu portfólio com a criação da linha Home Fragrance. A novidade marca a entrada oficial da etiqueta no universo da “arte do bem viver”, com a chegada de dois novos produtos - sabonete líquido e creme hidratante - além do já consagrado home spray, convidando os consumidores a vivenciar a marca de forma ainda mais completa.

BO.BÔ amplia atuação no universo lifestyle e lança linha Home Fragrance
Foto: Fran Parente

A nova linha carrega a essência icônica da BO.BÔ – um aroma que traduz elegância, feminilidade e personalidade. A fragrância, exclusiva da marca, combina notas cítricas e aromáticas de mandarina, lavanda e grapefruit, evolui para uma sensação sparkling com especiarias e cedro, e se acomoda na pele com a sofisticação do musk e do âmbar. O resultado é um aroma envolvente, que transforma o cuidado pessoal e o ambiente em um verdadeiro ritual de estilo.


BO.BÔ amplia atuação no universo lifestyle e lança linha Home Fragrance
Foto: Fran Parente

O olhar apurado da BO.BÔ vai além da fragrância. Os frascos, com cores intensas e as embalagens ilustradas pela artista Juliana Brandão, fazem referência ao décor das lojas da marca, reforçando o cuidado com os detalhes e a busca por uma estética marcante. Mais do que um presente, os novos produtos são um convite a uma experiência sensorial completa, que une beleza, bem-estar e identidade visual.




Com a linha Home Fragrance, queremos que nossos clientes vivenciem a BO.BÔ de uma forma ainda mais sensorial, transformando o ambiente e o bem-estar em uma extensão do estilo da marca”, afirma Fatima Stryjer, diretora criativa da BO.BÔ.



Leia também

photo-1600585154340-be6161a56a0c.jpeg

Casa de 240 m² ganha charme com parede de tijolinho e marcenaria verde

Assinada pela arquiteta Lívia Leite, do Estúdio Maré, a reforma reflete uma identidade jovem e acolhedora dos moradores, com ambientes integ

photo-1600585154340-be6161a56a0c.jpeg

Migs Arquitetura revitaliza casa na Zona Sul

Projeto da Migs Arquitetura valoriza áreas externas, marcenaria sob medida e um interior contemporâneo Texto: Lúcia Gurovitz | Fotos:...

photo-1600585154340-be6161a56a0c.jpeg

Pietro Maria Bardi: conheça o novo prédio do MASP

O museu amplia em 66% sua capacidade expositiva, mantendo um diálogo respeitoso com o edifício de Lina Bo Bardi, em projeto do METRO Arquitetos

BO.BÔ amplia atuação no universo lifestyle e lança linha Home Fragrance

Atualizado: 5 de mai.


Além do consagrado home spray, marca apresenta sabonete líquido e creme hidratante com fragrância icônica, traduzindo seu DNA sofisticado em uma nova experiência sensorial 


BO.BÔ amplia atuação no universo lifestyle e lança linha Home Fragrance
Foto: Fran Parente

A BO.BÔ, marca brasileira da VESTE. S.A, conhecida por sua moda sofisticada e conectada ao lifestyle da mulher cosmopolita, dá um novo passo em sua trajetória ao expandir seu portfólio com a criação da linha Home Fragrance. A novidade marca a entrada oficial da etiqueta no universo da “arte do bem viver”, com a chegada de dois novos produtos - sabonete líquido e creme hidratante - além do já consagrado home spray, convidando os consumidores a vivenciar a marca de forma ainda mais completa.

BO.BÔ amplia atuação no universo lifestyle e lança linha Home Fragrance
Foto: Fran Parente

A nova linha carrega a essência icônica da BO.BÔ – um aroma que traduz elegância, feminilidade e personalidade. A fragrância, exclusiva da marca, combina notas cítricas e aromáticas de mandarina, lavanda e grapefruit, evolui para uma sensação sparkling com especiarias e cedro, e se acomoda na pele com a sofisticação do musk e do âmbar. O resultado é um aroma envolvente, que transforma o cuidado pessoal e o ambiente em um verdadeiro ritual de estilo.


BO.BÔ amplia atuação no universo lifestyle e lança linha Home Fragrance
Foto: Fran Parente

O olhar apurado da BO.BÔ vai além da fragrância. Os frascos, com cores intensas e as embalagens ilustradas pela artista Juliana Brandão, fazem referência ao décor das lojas da marca, reforçando o cuidado com os detalhes e a busca por uma estética marcante. Mais do que um presente, os novos produtos são um convite a uma experiência sensorial completa, que une beleza, bem-estar e identidade visual.




Com a linha Home Fragrance, queremos que nossos clientes vivenciem a BO.BÔ de uma forma ainda mais sensorial, transformando o ambiente e o bem-estar em uma extensão do estilo da marca”, afirma Fatima Stryjer, diretora criativa da BO.BÔ.



bottom of page