Apê em Belo Horizonte com paginação orgânica
- Natália Bortolaz
- 21 de mai. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 27 de abr.
Para criar uma identidade para este projeto utilizamos a paginação orgânica, tanto para o piso como para as paredes

Por se tratar de um apartamento antigo, a ideia foi manter o máximo de elementos do projeto original. O piso de taco foi restaurado assim como a porta que antes era da cozinha e agora é a porta do escritório.
Um dos pedidos do cliente foi uma cozinha prática e integrada à sala, pois além de gostar de cozinhar é um local onde utiliza para dar aulas.
Outro ponto marcante deste apartamento foi o uso do revestimento hexagonal. Para criar uma identidade para este projeto utilizamos a paginação orgânica, tanto para o piso como para as paredes. Utilizamos este mesmo revestimento em todas as áreas molhadas do apartamento.
Projeto: Natália Bortolaz Arquitetura & Design –www.nataliabortolaz.com