16/11/2020 — Texto: Luciana de Moraes | Fotos: Divulgação

Os espaços poderão ser conhecidos nos shoppings da Almeida Junior e por meio do Tour Digital no site oficial do projeto Janelas CASACOR

Com nove ambientes, o Janelas CASACOR / Santa Catarina apresenta a produção de arquitetos e designers de interiores convidados que refletem – a partir dos seus ambientes – sobre os momentos incertos do agora, as mudanças de comportamento e rotina que impactam na espacialidade e na relação dos moradores com seus lares. As prioridades eleitas entre quatro paredes, na convivência com a família e na reorganização do que é íntimo e coletivo. 

O projeto estreia em Santa Catarina como um importante documento deste tempo vivido e em resposta à pandemia, escrito pelo elenco que aceitou o desafio de criar um canal de diálogo acerca do “viver”, do “morar”.

Pela primeira vez, a exposição física dos espaços/vitrines acontece em quatro cidades catarinenses por meio de uma parceria com os shoppings da Almeida Junior em Balneário Camboriú, Blumenau, Criciúma e Grande Florianópolis.

Seguindo todas as medidas sanitárias, o Janelas CASACOR inaugura um novo formato no meio físico com a exposição dos espaços/vitrines nos shoppings da Almeida Junior. E estimula a jornada virtual oferecendo todo o conteúdo e plataformas de interação para visitação à distância. Estamos emocionados de inaugurar o Janelas CASACOR em Santa Catarina, num momento que o termo “trabalhar no coletivo” ganha uma potência imensurável. Agradecemos a todos os profissionais e marcas envolvidos nesta edição que ficará para história e memória”, destacam os franqueados Francis e Luiz Bernardo da CASACOR /SC.

Você é convidado a conhecer e admirar esses espaços até 08 de dezembro.

Caso não seja possível visitá-los fisicamente, faça uma jornada virtual, onde terá acesso aos ambientes e todo o conteúdo produzido, inclusive o Guia Digital, no site oficial do Janelas Casacor