A Moldd.br é uma nova marca de design no mercado que traz vários lançamentos assinados por diferentes designers
Com um time de grandes nomes do design brasileiro junto a novos talentos, Moldd.br abre as portas da primeira flagship store, no D&D Shopping. No comando da marca, Lourinaldo Mestre reúne todo o seu repertório voltado ao design, para apresentar uma curadoria criteriosa de valorização ao design brasileiro com criações de Ronald Sasson, Maurício Coelho, Daniel Coutinho, Linda Martins, Jayme Bernardo e Patricia Cecato, entre outros.
![moldd revista habitare](https://www.revistahabitare.com.br/wp-content/uploads/2023/10/moldd-01-1024x685.jpg)
![](https://www.revistahabitare.com.br/wp-content/uploads/2023/10/moldd-02-1024x683.jpg)
![moldd revista habitare](https://www.revistahabitare.com.br/wp-content/uploads/2023/10/moldd-03-798x1024.jpg)
![](https://www.revistahabitare.com.br/wp-content/uploads/2023/10/moldd-04-715x1024.jpg)
![moldd revista habitare](https://www.revistahabitare.com.br/wp-content/uploads/2023/10/moldd-05-1024x666.jpg)
“Tive um critério muito grande na seleção dos designers e suas criações. A essência da Moldd.br é evidenciar o design brasileiro, tendo a presença de profissionais já consagrados, mas sempre com novas apostas de designers no mercado”, explica Lourinaldo Mestre, fundador e curador da Moldd.br.
Com algumas peças exclusivas, a loja traz mesas, sofás, poltronas, luminárias, objetos de home decor, entre outros mobiliários. O resultado do trabalho de curadoria, em que reúne um time de designers eclético, evidencia características muito próprias da marca.
![](https://www.revistahabitare.com.br/wp-content/uploads/2023/10/moldd-06.jpg)
![moldd revista habitare](https://www.revistahabitare.com.br/wp-content/uploads/2023/10/moldd-07.jpg)
![](https://www.revistahabitare.com.br/wp-content/uploads/2023/10/moldd-08-706x1024.jpg)
![moldd revista habitare](https://www.revistahabitare.com.br/wp-content/uploads/2023/10/moldd-09-681x1024.jpg)
Mobiliários com diferenciais em volumetrias, design orgânico, texturas e a aposta em cores que fogem do padrão de nudes, brancos e cinzas, dispostos no showroom de forma que cada peça esteja em destaque, sem ambientações que demarcam e limitam os espaços.
Moldd.br – www.moldd.com – @moldd.br