Os valores simples da vida, distribuídos em piquetes, como se fossem pequenos bairros: aconchegantes e com uma arquitetura em harmonia com a natureza
O cheiro de terra molhada. O cantar dos pássaros. Os caminhos em pedrisco, substituindo o asfalto das grandes cidades, cercados de pomares. As nascentes, o orvalho, a mata nativa, os sabores e as texturas naturais. Os valores simples da vida, distribuídos em piquetes, como se fossem pequenos bairros: aconchegantes e com uma arquitetura em harmonia com a natureza ao redor.
Assim é o Haras Larissa, resultado da sociedade de Álvaro Coelho da Fonseca e Família Bordon, projetado há mais de 40 anos por Marcos Tomanik. Um espaço único, feito de trilhas, horta orgânica, árvores centenárias e um lago com mais de 140 mil m². E agora iniciando uma nova fase, com terrenos de 1.500 a 4.000 m², além de manèges de 20.000 a 30.000 m².
Com paisagismo assinado por Alex Hanazaki nesta nova fase, o Haras contará com novidades nas áreas de lazer, reunindo o equilíbrio entre a natureza, o conforto e a conveniência, em uma atmosfera ímpar em São Paulo que propõe uma sofisticação descompromissada, típica do campo. A fazenda fundada para criação de cavalos puro–sangue inglês, transforma-se em um empreendimento para pessoas que desejam viver toda a verdade do campo.
Possui infraestrutura para atividades hípicas, incluindo polo academy e tennis academy em meio a natureza e um campo de golfe projetado pelo renomado course designer Dan Blankenship.
O Haras Larissa está localizado em Monte Mor, próximo a Campinas.
Haras Larissa – www.haraslarissa.com.br – @haraslarissa
Coelho da Fonseca – www.coelhodafonseca.com.br – @coelhodafonseca