O PDC Talks sobre transformação digital do setor de chonstrução civil acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro, a partir das 18h30

Saint-Gobain, empresa líder em soluções para construção civil, anuncia a realização da terceira edição do PDC Talks, evento de transformação digital da Construção Civil do Brasil. Promovido pela plataforma Parceiro da Construção, acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro, a partir das 18h30.

O PdC Talks 2021 será 100% online e contará com a participação de diversos especialistas que farão palestras sobre tendências do mercado e principais desafios do setor. A inscrição pode ser realizada de forma gratuita através do site www.pdctalks.com.br ou clicando aqui.

Entre os temas abordados estão varejo 4.0, experiência do cliente, inovação e sustentabilidade, além de vendas online e desenvolvimento profissional. Serão dezenas de palestras ao vivo que permitirão que os participantes tirem dúvidas e se aprofundem nas novas competências necessárias para um mundo conectado. O evento ainda oferecerá certificado de participação e acesso a materiais exclusivos.

Estamos muito contentes em anunciar a terceira edição o PDC Talks, um projeto que nos orgulha muito. Sentimos-nos honrados de poder contribuir, por meio de nossa plataforma Parceiro da Construção, oferecendo apoio aos profissionais do mercado, nossos parceiros e clientes, contribuindo de forma ativa para a transformação digital e desenvolvimento do setor de construção civil”, Camilo Leles, coordenador de Marketing Digital da Saint-Gobain.

Além de promover o PDC Talks, o Parceiro da Construção é uma iniciativa que oferece mais de 500 horas de conteúdo desenvolvidos por especialistas entre cursos, webinars, trilhas de conhecimento, episódios de podcast e webseries e diversos outros recursos com intuito de informar, ensinar e atualizar profissionais do setor.


Sobre a Saint-Gobain produtos para construção

Fundada na França em 1665, a Saint-Gobain é líder mundial em soluções para obras de construção civil, desde a fundação até as telhas. A empresa reúne em seu portfólio sete marcas – Brasilit, Quartzolit, Placo, Isover, Ecophon, Sonex e OWA – com a missão de seguir inovando e oferecendo produtos completos e integrados em um dos mercados de maior relevância do país.