09/10/2019 — Texto: Lara Savana | Fotos: Divulgação

Durante a cerimônia, alguns convidados especiais agregaram ao time da Harmonia para discutir novas tecnologias, mercado, cotidiano e as ondas do futuro

O evento teve como questionamento central a frase “Ondas moldam seu mundo?”. Para dar mais embasamento ao tema, foram convidados para participar do talk as empresas: Grin Brasil, Yellow, Trop.Soledad e Tecnisa S.A.

Falar de futuro tem muita relevância hoje em dia, afinal, o mundo tem ficado cada vez mais acelerado e as pessoas percebem isso de diferentes formas, seja através da informação que está mais rápida ou das novas tecnologias que nos possibilitam chegar a lugares diferentes. E esse foi um dos temas abordados durante o evento.

“O que fez a sociedade evoluir foi o acúmulo de conexões. São muitas tecnologias evoluindo ao mesmo tempo e as pessoas indagam: para onde as coisas estão indo? O que teremos na próxima década? Tudo isso gera incertezas e nós achamos uma discussão muito relevante”, afirma Mickael Akkerman, gerente de marketing da Harmonia.

Na mesma noite, a empresa também apresentou ao público uma novidade: o podcast “OndaPod” e inaugurou a “SoundLab”, sala de experiências de acústica virtual da Harmonia.

A empresa que nasceu em 1994, conta hoje com cerca de 50 colaboradores no time e oferece serviços de térmica, lumínicade, acústica ambiental, acústica de edifícios e laboratório de acústica, sendo todos os serviços voltados para aqueles que buscam conforto do ambiente construído

Para saber mais, acesse: www.harmonia.global