25/02/2017 — Texto: a4&holofote Comunicação

Com o objetivo de revelar os novos talentos do mercado, a CasaCor São Paulo promove a maior maratona de arquitetura e design de interiores.

Os participantes são desafiados a criar um projeto que será julgado por mentores convidados. O grupo vencedor terá o seu projeto executado em um dos ambientes da mostra de São Paulo, que abrirá ao público de 23 de maio a 23 de julho.

Para participar, o pré-requisito é que sejam estudantes de arquitetura ou design de interiores que tenham completado pelo menos 90% do curso ou ainda, profissionais formados há até cinco anos. Cada grupo deve conter três integrantes e deverá enviar o projeto de autoria de pelo menos um dos membros para o site da maratona. O time de curadores da CasaCor irá escolher os 30 melhores grupos para participar do ArchaDay, dia voltado para promoção de conteúdos relacionados ao mercado, e o Dia da Maratona, que acontecerão no Instituto Europeu de Design (IED) de São Paulo.

Os grupos escolhidos terão o desafio de, em apenas 14 horas e com o tema revelado apenas no dia, projetar um dos ambientes da mostra. O prêmio é a execução do projeto como vitrine na CasaCor, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.

O Archathon é uma parceria da CasaCor com a Muuving, empresa de inteligência de mercado para arquitetura e design. As inscrições deverão ser feitas até 03 de março.

www.archathon.com.br