13/07/2017 — Texto: Divulgação | Fotos: Daniel Sorrentino

A mostra paranaense da CASACOR chega à sua 24ª edição e, em 2017, destaca como espaço o Jockey Club do Paraná. A proposta deste ano é o “Foco no Essencial” apresenta 42 ambientes com a participação de 62 profissionais da arquitetura, decoração, design e paisagismo.

Fiel a seu compromisso de recuperação do Patrimônio Arquitetônico de Curitiba, CASACOR Paraná escolheu para sede deste ano o icônico imóvel que iniciou a história do Jockey Club do Paraná. O projeto conta com um retrofit do imóvel histórico, patrimônio protegido por Tombamento Estadual, onde são apresentados ambientes residenciais e, aproveitando os espaços originais, áreas de Gastronomia, para implantar o Café e Resto-Bar, ambientes tradicionais e esperados pelo público da CASACOR.

Complementa o evento, o aproveitamento do grande jardim onde estão instaladosalguns setores, como Espaços Corporativos e um setor de Gastronomia com Clube de Gourmets e Salão para Eventos.

Ainda, em lindo Parque de Eucaliptos que ladeia o prédio, foram instalados um Boulevard de Contêineres, aproveitando a onda mundial de reciclagem desses elementos.

A CASACOR Paraná está revitalizando uma construção histórica, reforçando o conceito do “Foco no Essencial”, com muita criatividade, com a utilização de contêineres, que nada mais são do que produtos de descarte e que hoje, ao encerrarem sua vida útil no mercado de transporte, revolucionam a moderna arquitetura.

Serviço:

Data: de 4 de junho a 16 de julho de 2017
Horário: das 9 às 19h
Local: Jockey Club do Paraná
Endereço: Av. Vitor Ferreira do Amaral, 2291 | Tarumá | Curitiba | PR

casacor.abril.com.br