20/11/2017 — Texto: Divulgação | Fotos: Felipe Araujo

CASACOR Espírito Santo apresenta o melhor da arquitetura, decoração e paisagismo capixabas.

O Porto de Vitória volta a abrigar a CASACOR Espírito Santo. Em sua 22ª edição, a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas recebe os capixabas num dos endereços mais relevantes do Espírito Santo.

Por sua história, força econômica e vista indescritível, o local é o cenário perfeito para sediar o evento com suas propostas contemporâneas e inovadoras, traduzidas em 42 ambientes residenciais, comerciais, corporativos e para entretenimento.

Nos armazéns 04 e 05 do Porto, os profissionais projetaram lofts, casas, studios, galerias, lojas, restaurantes e espaços interativos, indispensáveis a todos que desejam viver bem, com conforto, funcionalidade e estilo. A área ocupada é de 5000 m², uma das maiores na história da CASACOR local.

“Democratizar a arquitetura e a decoração nos países e cidades em que atuamos é um dos objetivos deste evento. Nesta edição vamos apresentar o imprescindível e aproximar o design das pessoas”, afirma a arquiteta e empresária Rita Rocio Tristão, realizadora da CASACOR Espírito Santo.

Serviço

CASACOR Espírito Santo
Quando: de 11 de outubro a 29 de novembro de 2017
Horário: de terça à sexta-feira, das 14h30 às 21 horas; Sábado, das 13 às 21 horas; Domingos e Feriados, das 12h às 20 horas
Local: Porto de Vitória
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 556 | Centro | Vitória | ES
Informações: casacor.abril.com.br