20/10/2017 — Texto: Uma Comunicação Assessoria de Imprensa | Fotos: Jomar Bragança

Profissionais renomados nacionalmente e jovens talentos assinam 43 ambientes com “Foco no Essencial”.

A 26ª edição da CASACOR Brasília acontece de 22 de setembro a 8 de novembro com organização das empresárias Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá. Um antigo centro médico, localizado na QI 9 do Lago Sul,local que abrigou com sucesso as exposições de 2015 e 2016, volta a ser palco do evento reconhecido como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas.

Sob o tema “Foco no essencial”, a CASACOR Brasília 2017 propõe o “design mais perto das pessoas”, com projetos, soluções e ideias dos melhores profissionais do segmento, que levarão ao consumidor a preocupação com o design e sua função, forma, experiência e sobrevivência no cenário atual. Projetos, soluções e ideias que traduzem a valorização do simples e natural, representados em ambientes que refletem praticidade, conforto, inovação tecnológica, sustentabilidade, além da importância do contato com a natureza e, principalmente, da história e da memória de seus ocupantes.

A mostra, com 48 dias de realização, conta com 43 ambientes distribuídos em três pavimentos em uma área construída de 3,5 mil m². Cerca de 70 profissionais renomados nacionalmente e jovens talentos da cidade participam desta edição, com espaços que criam experiências inspiradoras e apresentam as últimas novidades em móveis, objetos, revestimentos, cores e texturas, tendências do segmento de arquitetura, decoração, design e paisagismo, servindo ainda como importante plataforma para lançamento de produtos.

Serviço:

CASACOR Brasília
Data: de 22 de setembro a 8 de novembro de 2017
Local: Antigo Inacor (Instituto Nacional do Coração)
Endereço:
Comercial da QI 9 do Lago Sul, lote D |
Horário: de terça a sexta-feira, das 15h às 22h; Sábados, Domingos e feriados das 12h às 22h
Informações: casacor.abril.com.br