25/04/2018 — Texto: Divulgação | Fotos: Alvaro Mier

A primeira edição de CASACOR em 2018 celebra a força e a beleza do tema "A Casa Viva", que inspira os profissionais neste ano.

O que é uma “Casa Viva” para você? Os 54 profissionais que assinam os ambientes da 6ª edição da CASACOR Bolívia aceitaram o desafio e responderam à pergunta em 35 ambientes, que interpretam este conceito de forma surpreendente.

O imóvel escolhido é a Quinta McKenney, um casarão dos anos 1960 que abriga diversos exemplares da flora local. Em cerca de 10 jardins, convivem espécies como Achachairu, coqueiros, pés de abacate, tamarindo e manga. A mansão tem 3.000 m², sendo 700 m² construídos, com diversas mudanças ao longo do tempo. Alguns elementos originais resistiram, como a piscina de quase 50 m de extensão, portas e janelas generosas e outras características do período pós-moderno.

“A mansão McKenney é um lugar com história dos anos 1960, que teve algumas reformas e modificações ao longo do tempo, mas acima de tudo contém o conceito de ser uma casa muito nossa. Ao nos visitar, você poderá sentir e ver a CASACOR como uma nova experiência”, afirma Quito Velasco, um dos franqueados da mostra.

Serviço

CASACOR Bolívia 2018
Data: de 24 de abril a 26 de maio de 2018
Local: Quinta Mc Kenney
Endereço: Calle Mc Kenney, 353 | Santa Cruz de la Sierra | Bolívia
casacor.abril.com.br