06/10/2017 — Texto: Texto e Cia Assessoria de Comunicação | Fotos: Xico Diniz

A arquitetura e decoração toma conta de Salvador nos meses de setembro e outubro.

O maior evento da área na América Latina, a CasaCor BAHIA, chega cheio de novidades em sua 22ª edição. Promovida pelos franqueados Luisinha, Chico e Alexandre Brandão, traz para a capital baiana as tendências e inovações do segmento. Serão 39 ambientes, internos e externos, divididos entre mais de 50 profissionais renomados. A mostra começou no dia 20 de setembro e segue até 29 de outubro.

Este ano, a CasaCor Bahia acontece em um imóvel de 1225 m², datado de meados dos anos 1940, localizado no tradicional bairro da Barra. O premiado arquiteto David Bastos é o responsável pelo masterplan e afirma que a intenção foi trazer “nova vida” ao entorno da antiga casa, valorizando o terreno e utilizando toda sua área externa, valorizando os espaços também com paisagismo. A edição soteropolitana segue o tema nacional: Foco no Essencial.

“Tudo foi pensado para que a mostra alcance o seu objetivo: apresentar ao público baiano o melhor da arquitetura, suas tendências e novidades. Esperamos contribuir também para a revitalização do bairro e dar um impulso nas vendas do setor”, explica Luisinha Brandão.

Confira os ambientes:

Serviço:

CasaCor Bahia
Data: de 20 de setembro a 29 de outubro de 2017
Endereço: Av. Almirante Marques de Leão, 317 | Barra | Salvador | BA
Horário: de terça a sábado, das 16h às 21h30 e aos domingos das 16h às 21h
Informações: casacor.abril.com.br