12/08/2019 — Texto: Jacarandá Comunicação | Fotos: Divulgação

Com o conceito Design + Arte + Ambiente, a 36ª edição da Paralela Design foca na geração de negócios para fortalecer o design autoral brasileiro

Considerada uma das maiores plataformas de negócios, inspirações e tendências da América Latina, a Paralela Design se mantém, em sua 36ª edição, como uma das principais vitrines do design autoral brasileiro. Com curadoria de Marisa Ota, que há 18 anos está à frente da feira com um olhar refinado e de vanguarda que lançou dezenas de nomes no mercado, a segunda edição de 2019, que acontece entre os dias 15 e 17 de agosto no Pavilhão Oca Ibirapuera, em São Paulo, reúne lançamentos de diversas marcas e estúdios.

A feira, que tem como objetivo incentivar o design, a arte e os criadores autorais brasileiros, é considerada um encontro entre novos e reconhecidos talentos do design nacional. Esses são os diferenciais que tornam a Paralela Design  fundamental no calendário de negócios do segmento. “A Paralela é definitivamente uma conexão de negócios entre designers, lojistas e profissionais. Todos os nossos esforços se voltam para a criação de uma sinergia única entre expositores, compradores e profissionais, que se posicionam no mercado e tomam outras dimensões de crescimento no decorrer das nossas edições”, define Marisa.

36ª Paralela Design

De 15 a 17 de agosto de 2019
Pavilhão Oca Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, Parque Ibirapuera, portão 3, São Paulo
O evento é gratuito e destinado exclusivamente para compradores e profissionais do setor. Para visitar a feira, é necessário realizar o credenciamento pelo site.
 www.paraleladesign.com.br