Equilíbrio entre harmonia e funcionalidade são as premissas para o desenvolvimento do projeto para esta residência em condomínio de campo
A vitalidade de um lar depende não só de ambientes saudáveis, mas também de ter a essência de seus clientes – para traduzir o estilo de vida, gostos e preferências dos moradores, o arquiteto Eduardo Rodrigues desenvolve projetos que transmitam o equilíbrio do bem–estar, harmonia e aconchego.
“Com elementos de casa de campo, telhados aparentes, revestimentos de pedras e peças modernas, equilibramos as proporções entre o rústico e as formas geométricas, sem perder o ar contemporâneo”, comenta o arquiteto.
A residência foi projetada em um terreno de 3.000 m² e área construída de 700 m² e conta com grandes salas de estar e de jantar, varanda arejada, cômodos individuais e espaços de lazer – desenhada de forma funcional para os moradores, mantendo o equilíbrio entre harmonia e funcionalidade.
Integração
O arquiteto priorizou os momentos de descontração entre amigos e família, criando espaços como salão de jogos, vestiários, piscina e spa. “Projetamos grandes aberturas para priorizar a vista, trabalhando os ambientes sociais para que estes sejam ligados ao lazer”, completa.
Natureza como refúgio
A aproximação com a natureza torna um lar aberto a bons ares, fornecendo mais vitalidade para os ambientes. Assim, o clima de campo foi inspiração para os tons de madeira e revestimentos de pedras – trazendo o equilíbrio ideal entre o rústico e o contemporâneo.