12/12/2017 — Texto: dc33 Comunicação | Fotos: Zeca Wittner

Suíte com varanda com 120 m² total em Bragança Paulista projetada pela arquiteta Denise Barretto.

A ideia foi criar um quarto de campo muito suave, os revestimentos adotados foram palha italiana acqua e assoalho em canela desgastado.

Composto a partir das inúmeras janelas e portas para o terraço, as visuais passaram a ser a grande referência do projeto. Cortinas em linho rendado completaram as paredes.

O dossel em canela demarcou a área da cama e funciona como o coração deste quarto, uma cabeceira singela proposta a partir de um delicado ripado foi aplicada sobre a palha. Colcha e almofadas, todos em tonalidade acqua, contribuem na delicadeza da proposta. Criados-mudos Havana em couro bege e tachas completam o conjunto.

Tapete com dotz em acqua, reforça o cromatismo do quarto. Na frente da cama estão o banco em pelica e pé bronze e a cômoda em pergaminho com acabamento Laca, ambos da Érea.

Outros dois recintos foram criados, a penteadeira composta de escrivaninha Etel em nogueira e espelho do Empório Beraldin, design de Denise Barretto e o pequeno estar delimitado pela pele no assoalho, que resultou em espaço para conversar e curtir a vista.

A varanda segue continuidade à composição cromática, tapete e as grandes chaises em tons de azul, acqua e turquesa vibram ao lado do mobiliário de Carlos Motta e jogo de mesas de centro em vários níveis dando movimento ao ambiente. A mesa em teca e cadeiras em cumaru asseguram uma refeição especial com visual da mata.

www.denisebarretto.com.br