19/11/2017 — Texto: Mktmix Assessoria de Comunicação | Fotos: Divulgação

A Tiffany lançou sua nova coleção Home & Accessories e abriu o Blue Box Café, na flagship da 5ª Avenida de Nova York.

A Tiffany & Co. acaba de inaugurar o tão aguardado 4º andar de sua flagship store. Por lá, os clientes poderão tomar o verdadeiro “Breakfast at Tiffany’s”, no novíssimo The Blue Box Café.

O piso também abriga a nova coleção Home & Acessórios, que reúne novas peças de decoração irresistíveis, uma boutique infantil, uma linha de baixelas de prata esterlina, uma seleção de livros vintage com curadoria da Assouline e um laboratório de fragrâncias by Tiffany& Co..

“O café e o design do piso Home & Acessórios refletem, com modernidade, a experiência de luxo que a grife quer oferecer”, conta Reed Krakoff, chief artistic officer da Tiffany & Co. “O espaço é experimental e experiencial – uma janela para o novo momento da Tiffany”.

A decoração incorpora detalhes industriais, que reforçam o trabalho manual e artesanal da marca, além das heranças da Tiffany. Toques diferenciados convivem harmoniosamente ao lado dos acabamentos únicos, como mármore e pedra amazonita, refletindo como a nova coleção Home & Acessórios se encaixa no luxuoso cotidiano da joalheria.

A escada que leva ao quarto andar traz um lustre, que é uma instalação artística de quase 15 pés de altura, criado pela dupla de designs franceses Ronan e Erwan Bouroullec. O corredor é cercado pela letra “&” caligrafada e desenhada à mão, retratando o design e mood da nova coleção Home & Acessórios.

Um retrato de Charles Lewis Tiffany (CLT) foi encomendado e criado com 8 mil parafusos pintados a mão, dando um toque contemporâneo ao espaço. O “Azul Tiffany” aparece em cada canto deste projeto, inclusive no design do café. O Blue Box Café serve clássicos americanos feitos com ingredientes de melhor qualidade e de origem regional. O menu simples – que mudará conforme as estações – terá a cara da cidade de Nova York, reinventado para ser exclusivo, assim como a Tiffany.

A configuração do espaço é convidativa, a comida inspiradora, atendendo clientes que sempre sonharam em poder tomar o verdadeiro “Breakfast at Tiffany”. O novo piso Home & Acessórios foi inaugurado no dia 1º de novembro e o The Blue Box Café, no dia 10 de novembro, e fica aberto durante o funcionamento da loja.

www.tiffany.com.br