13/05/2020 — Texto: Paris Comunicação | Fotos: Fellipe Lima

Este projeto idealizado pelo arquiteto Erique Moreira se trata de um studio de 50m², pensado para um jovem que mora sozinho, recém-chegado à cidade de São Paulo, sendo assim o espaço perfeito para começar uma vida aconchegante e confortável, nessa selva de pedra, que é a capital paulista

Neste apartamento foram colocadas em prática algumas ideias para que o jovem pudesse viver tranquilamente, receber algumas visitas, mas ao mesmo tempo ter sua privacidade. Todos os ambientes ganharam soluções interessantes, para driblar a metragem enxuta. Com uma mistura de moderno e clássico, os ambientes são bem abertos, com muita integração, entrada de luz natural e paleta de cor mais neutra, sóbria.

A marcenaria nas cores claras traz ainda mais amplitude para os espaços, a cozinha ganha mesa de 4 cadeiras que faz integração com a sala de estar, que recebe um sofá da Cierra e poltronas confortáveis, para passar bons momentos relaxando ou até mesmo curtindo com os amigos. Já o tapete é da punto e filo e contrasta muito bem com a paleta de cor no tom de cinza, aposta do profissional para o ambiente.

As cortinas de linho branco, proporcionam mas luminosidade ao espaço, a parede que dá lugar ao bar ganha espelho proporcionando ilusão óptica de ganho de espaço, um carrinho em vidro com lindas taças de cristais e banco do Sérgio Rodrigues.
O quarto ganhou tons de cinza, cama confortável, para boas horas de descanso e um belo quadro do artista Joarez Filho.

Para saber mais, acesse: www.instagram.com/eriquemoreirarquiteto