31/07/2019 — Texto: Lara Savana | Fotos: Renato Navarro

Com 180m², o apartamento fica localizado no Bairro Vila Leopoldina, em São Paulo-SP

Quando receberam o imóvel da construtora, o jovem casal solicitou ao escritório TT Interiores que transformasse o projeto. O desejo era ter um espaço confortável, para receber família e amigos, mas que também fosse atemporal, já que têm o desejo de ter filhos.

Atendendo aos pedidos, as profissionais deslocaram o espaço do jantar para a varanda gourmet, que é bem ampla. A cozinha é interligada com a varanda e foi mantida assim para facilitar o dia a dia dos moradores.

O projeto possui três suítes completas e nenhuma foi alterada. Houve a criação de um home office para o proprietário, que eventualmente trabalha em casa e tinha esse desejo.

O destaque, além da varanda gourmet que ganhou pedra hijau na parede, é o living, que, além do telão retrátil, possui trabalho em marcenaria, que camufla as portas pivolantes. O ambiente conta ainda com área de bar e muitos armários, com gavetas e portas toque.

Os revestimentos foram escolhidos para manter essa base atemporal do apartamento como um todo, mas privilegiando elementos naturais como a pedra hijau da varanda e uso de bastante madeira. Há revestimento estampado na cozinha, mantendo a paleta de cores do projeto, mas criando uma atmosfera um pouco mais jovem.

Para saber mais, acesse: www.ttinteriores.com.br