19/03/2019 — Texto: Lara Savana | Fotos: Rafael Renzo

Um espaço com personalidade foi idealizado no meio de São Paulo para momentos em família longe do caos da cidade grande

O projeto é do escritório Urbano Studio e tem um destaque especial para os quartos, onde os espaços conversam com os gostos dos moradores, levando identidade para cada cantinho. A suíte master, por exemplo, é bem ampla e foi um pedido da moradora para que fosse feito o máximo para mantê-la ampla, sem deixar de atender todas as suas necessidades.

Dessa forma, além da cama e dos criados, o escritório concentrou em uma única marcenaria o apoio para TV e aparelhos, penteadeira e apoio de frigobar.

Na entrada do quarto foi deixado um espaço amplo, onde ela pode relaxar, praticar Yoga, e no futuro poderá receber mais armários, caso precise. Tons terrosos nos detalhes mesclados numa base de cinzas e crus foi um desafio assumido pelo escritório.

Já o quarto do filho de 5 anos, possui 17m² e atende aos pedidos solicitados no início da obra. Ele queria um quarto divertido, onde pudesse brincar, com escorregador e piscina de bolinha.

Ele gosta muito de safári e dinossauro, então o tema escolhido para o quarto foi safári. O quarto possui uma estante com formato de árvore estilizada, e a escolha da padronagem do laminado melamínico da marcenaria lembra uma madeira mais rústica, para dar sensação de casa na árvore, além do papel de parede com tema safári.

Além dos quartos, os outros cômodos do apartamento também refletem a personalidade dos morados, com espaços amplos e detalhes coloridos.

Para saber mais, acesse: www.urbanostudio.com.br