21/07/2021 — Texto: MD Assessoria de Comunicação | Fotos: Raul Fonseca

A designer de interiores Patricia Pasquini assina projeto de área social unindo dois elementos sempre certeiros: madeira e espelho

Um bom projeto de interiores é aquele que, além de transmitir a beleza e personalidade dos moradores, também confere funcionalidade para o dia a dia, atendendo a todas suas as necessidades. Esta foi a premissa utilizada pela designer de interiores Patricia Pasquini para o projeto do apartamento, que valoriza o uso de elementos que remetem ao estilo contemporâneo, como os painéis de madeira e espelho.

Antes mesmo de entrar no apartamento, é possível conferir seu estilo já no hall de entrada, com uma porta mimetizada em um painel de madeira. Na parede ao lado, um espelho foi posicionado no centro da marcenaria, trazendo uma prateleira para posicionar itens decorativos.

Na sala de jantar, a escolha foi por uma mesa redonda, com cadeiras estofadas e um buffet nas medidas ideais para o ambiente, para não pesar no projeto. O espelho bronze vem como elemento de destaque na composição, por trazer um acabamento diferenciado e cumprir o propósito de embelezar e ampliar ambiente.

O espelho também é peça em evidência na área gourmet, que entra em cena no frontão da pia. O modelo escolhido também foi o bronze, à venda na Silvestre Vidros.

O fechamento da varanda com vidro permitiu seu uso como extensão da área social, com sala de estar e até uma área para o home office.

Designer de interiores Patricia Pasquini – www.patriciapasquini.com.br@patriciapasquinidesigner