24/04/2018 — Texto: BGCOM | Fotos: Divulgação

Com uma decoração autêntica e inovadora, o CHo Street Food trouxe um novo conceito de arquitetura.

O Studio Guilherme Bez é reconhecido pelos seus projetos inovadores e cheios de criatividade. O CHō Street Food, um bar especializado em comida asiática localizado no Shopping Hauer em Curitiba, decorado pelo Studio Guilherme Bez, inaugurou em março e desde então tem feito muito sucesso pelo conceito em sua arquitetura e decoração, novos na cidade.

O projeto de interiores do local é numa mescla de modernidade e tradição, retrato das grandes metrópoles orientais. Os elementos da cultura oriental estão presentes na decoração, não faltam lanternas, espadas, gueixas e lutadores de sumô. As paredes possuem grafites inspirados em mangás e animes japoneses, criados pelo artista plástico Pablo Daniel.

Na área externa um grande banco circular forma a bandeira do Japão, a parede de hashis trançados, o totem e as histórias japonesas transformam o ambiente em um lugar especial. Outra atração é o fliperama original japonês, que faz o maior sucesso entre os frequentadores.

De acordo com o designer Guilherme Bez, proprietário do Studio, o projeto é completamente inovador. “A ideia é trazer um pouco da cultura oriental para Curitiba, as cores e os elementos aproximam o público jovem e ressaltam o estilo street que o CHō quer transmitir”, ressalta.

www.guilhermebez.com