05/10/2020 — Texto: Renova Media | Fotos: Juliano Colodeti

A Edition 2020 conta com 20 peças que reforçam o compromisso com a atemporalidade e o propósito em desenvolver produtos de design que rompam com a sua linha do tempo sem perder a relevância estética e a funcionalidade

As previsões para os próximos anos apontam para residências capazes de relaxar e reconectar com o que importa de verdade. O que é “Essencial para morar bem”? O tema da Mostra Artefacto Curitiba não poderia ser mais acertado. Em 20 ambientes, 29 profissionais confirmam que, muito mais do que furniture, a Artefacto representa um estilo de vida cool, confortável e elegante.

Apresentaremos esses ambientes em quatro postagens. Confira agora cinco deles:

Ana Sikorski, Kátia Azevedo e Flavia Glanert: “Priorizamos o uso de tons naturais e terrosos, além de formas orgânicas e retas, em sintonia com materiais nobres, como o granito exótico Vogue, a madeira Louro Preto, laca e a soleta SKIN, exclusiva da linha Artefacto”.

André Bertoluci: “Meu desejo é que as pessoas se sintam acolhidas no espaço com mobiliário cheio de design e personalidade”.

Ary Polis, Renan Mutao e Bianca Moraes: “Toda vez que pensamos em projetar um ambiente que se conecte com os inúmeros visitantes de uma mostra de decoração, especialmente as mais longas, entramos num grande processo de reflexão que nos faz analisar múltiplos perfis na tentativa de desenvolver traços que nos conectem a esses visitantes e que, por sua vez, os conectem ao nosso projeto.”

.

Camila e Cymara Largura e Jacy Ebrahim: “Interpretamos o tema da Mostra com conforto, carinho e abraço, um ambiente de aconchego pronto para receber e conviver com que amamos.” 

Caroline Andrusko: “Eu quis criar um conceito diferente. Para isso, projetei espaços dentro de um mesmo ambiente para que o usuário pudesse fazer várias atividades. Assim, se encaixando dentro do objetivo de morar bem, a pessoa tem o espaço de dormir, de relaxar, de estar, de trabalhar, de meditar, entre outras possibilidades.” 

Continuaremos apresentando detalhes desta mostra nas próximas postagens, mas se você quiser mais informações, acesse www.artefacto.com.br/mostras