Projetado para dar a sensação de solidez que um escritório de advocacia requer, de acordo com os padrões internacionais, mas com um ar jovial e friendly

Este foi um projeto concebido para um escritório de advocacia em São Paulo, de acordo com os padrões internacionais. O projeto assinado por Studio Thelma Epstein visava atender todas as necessidades expostas pelo cliente: um local de altíssimo padrão, com espaços generosos e muita luz natural, sofisticado e elegante, mas ao mesmo tempo discreto, palavra chave no desenvolvimento deste projeto.

Neste espaço de 550m², foram criadas, basicamente, duas áreas – uma mais social, onde está a parte central, salas de reunião, sala do diretor e um lounge – ambiente mais descontraído, para um café com amigos. Nas laterais, estão as salas dos advogados e estagiários, toilettes e áreas comuns.

A iluminação, executada pela Labluz, teve um papel fundamental. Este é um item que consideramos ser de extrema importância, tanto na parte residencial quanto comercial. Neste caso, se tornou o ator principal, justamente para atender todas as normas corporativas, mas, ao mesmo tempo, ser maravilhoso e atender todas as necessidades do nosso cliente.

A execução dos pisos e paredes foi executada pela Pedras Bellas Artes, com detalhes de frisos de 1 mm que seguem por todo o escritório, inclusive na marcenaria, também de altíssimo padrão, sem deixar margem a qualquer erro.

O mobiliário corporativo – parte nacional – a cargo da Securit e parte de marcas internacionais, foi escolhido a dedo, cadeiras Herman Miller. Nas ferragens e metais, foi mantido o mesmo padrão de cor grafite, alguns deles feitos sob encomenda.

Para mais informações sobre este e outros projetos, acesse www.studiothelmaepstein.com