06/09/2021 — Texto: Informa Comunicação | Fotos: Dhani Borges

Ter uma banheira de imersão integrada ao quarto era um sonho antigo dos moradores, que tomou forma no novo apartamento de 185m² em Copacabana

Realizada a compra do novo apartamento, a arquiteta Vivian Reimers foi procurada para adequar o sonho dos proprietários à nova morada: uma banheira integrada ao quarto. “Esse pedido foi o ponto de partida para todo o projeto e, sem dúvida, se tornou o destaque do imóvel”, diz a arquiteta Vivian Reimers. Ali, a mistura do mármore avermelhado com o revestimento branco torna o ambiente ainda mais marcante. A banheira é revestida com pedra natural em mármore Rosso Alicante.

Na suíte principal, também, há outra integração além do banheiro: o closet é completamente integrado ao quarto, que também conta com espaço para home office e área de leitura e para tocar violão, atividade que os moradores adoram.

Para que todos os desejos dos clientes fossem atendidos, o layout do apartamento precisou ser repensado. “Integramos cozinha e sala, criando um espaço único”, explica Vivian.

Na cozinha, os revestimentos mesclam tons e texturas. Para a bancada, a escolha foi o ônix branco, que casa muito bem com um detalhe em roxo da marcenaria. Esse toque roxo traz ainda mais personalidade ao ambiente, algo pedido pelos moradores. Na sala de jantar ao lado, o toque final ficou por conta do pendente que atrai todas as atenções. Para completar, a área de serviço ganhou a inusitada presença de um espaço gourmet, inclusive com churrasqueira. “Um projeto completo, com tudo o que o casal precisa para aproveitar cada cantinho do apartamento“, finaliza Reimers.

Projeto: Arquiteta Vivian Reimers – @vroarquitetura