04/12/2019 — Texto: Lara Savana | Fotos: Vinni Del Poço

Os moradores desse apartamento de 140m², localizado na Zona Sul de Sorocaba, buscavam uma marcenaria funcional, que trouxesse facilidade no dia a dia, sem perder a qualidade e um design único

Quem realizou o sonho do casal foi a Marcenaria Agrella & Agostine, que além do clássico MDF, também apostou na lâmina de madeira natural e laca para deixar o apartamento com a cara dos moradores, seguindo um estilo mais contemporâneo.

Segundo João Monteiro, um dos proprietários da Agrella & Agostine, uma marcenaria funcional tem o poder de mudar um ambiente por completo, não só pela praticidade, mas também pelo design. “Os projetos desenvolvidos por nós buscam atender todas as particularidades dos nossos clientes, fazendo uma mudança não apenas no visual, mas na qualidade e conforto do lar”, completa.

A sala do apartamento possui um grande destaque para o painel em lâmina natural, assim como o escritório instalado em um local que antes não havia uso. A distribuição dos móveis nesse ambiente traz um ar de sofisticação e aconchego.

Os armários da cozinha atendem as necessidades da moradora e levam além de sofisticação, um design diferente com a colocação de portas em vidro reflecta.

Todos os detalhes foram pensados para atender as expectativas dos moradores e, por isso, os profissionais optaram por utilizar mais de um tipo de madeira no apartamento. “A pintura em laca deixa o acabamento do MDF selado, com a opção fosca e brilhante, podendo escolher diversas cores e formas para a peça. Já a lâmina de madeira, é como se fosse uma folha de madeira natural colada por cima do MDF, que depois é lixada, tingida e envernizada. A escolha por esses materiais foi dada respeitando o estilo do cliente e principalmente por levarem sofisticação ao projeto”, explica João.

Para saber mais, acesse: www.agrellaeagostine.com.br