13/02/2017 — Texto: Divulgação

2B Arquitetos

Fotos: Elson Yabiku

Este é um projeto de interiores de um apartamento, onde tivemos que nos pautar pela praticidade e leveza das cores, de acordo com o desejo de nossa cliente. Integramos cozinha com sala de jantar, separadas apenas por um balcão que serve de apoio e, ao mesmo tempo, um armário voltado para a cozinha. Optamos pelo piso em porcelanato e todos os móveis em tons neutros, para que os objetos de decoração em cores vivas dessem o toque final com delicadeza, mantendo um visual clean e um ambiente muito agradável.
Agradecimentos: Liane Maragatto, Konsulfree e Sierra by Stella House.

Erli Eduardo

Fotos: Elson Yabiku

Projeto de interiores para um apartamento novo, pequeno, porém muito bem definido, onde os armários e nichos complementam a organização, deixando o ambiente prático e acolhedor.
A sala-home recebeu painel para TV em tom marrom, realçando o móvel claro para acomodação dos equipamentos, além de um espelho para dar amplitude ao ambiente.
A cozinha, também com armários e balcão em cores claras para dar leveza, integra-se à sala, facilitando o dia a dia do casal que ali reside.
Agradecimentos: Veneza Marcenaria

Michele Santana

Fotos: Rui Antunes

Nas primeiras fotos, o projeto luminotécnico do Itu Plaza Hotel do foyer, dos salões de convenção e suítes. Fiz todo o cálculo luminotécnico para deixar a iluminação adequada em cada ambiente, com a quantidade de lumens necessários para todos os espaços do hotel.
Na ultima foto, iluminação de um apartamento com lustre importado com cristais egípcios na mesa de jantar. Todo projeto tem que ser bem planejado.
O pendente tem que ficar de 80 cm a 1 metro de altura da mesa, para dar a iluminação adequada, além de deixar a mesa de jantar um luxo!

Simone Guimarães

Fotos: Rui Antunes

Na ampla área social deste apartamento, de 140 m² (no Residencial Cannes, da Construtora Planeta), forma e razão aliam-se a conteúdo e emoção, compondo uma arquitetura elegante, detalhista, leve e calorosa, que expressa a identidade de seus moradores e seu prazer em viver e receber bem.
Momentos de agradável interação desenrolam-se confortáveis nos ambientes de estar, jantar, TV, varanda gourmet, e o trabalho é agradável no home office. Todos eles, espaços úteis, projetados para acolher, como em um abraço.