A Dedicatto celebra 20 anos, aporta no badalado endereço do décor paulistano, a Alameda Gabriel Monteiro da Silva, e apresenta preview da nova coleção World Collection

A Dedicatto, marca referência em tecnologia e inovação em marcenaria e marmoraria de alto padrão, comandada pelos empresários Marco Izzo, Gustavo Giostri e Alexandre Molari, comemora 20 anos de história e chega nesse mês de dezembro a Gabriel Monteiro da Silva com sua Flagship Store e apresenta preview da nova coleção World Collection, além de sediar a terceira edição da mostra Cidad3 – Centro de Informação de Decoração, Arquitetura e Design -, organizada pela jornalista Sandra Leise.




Com projeto arquitetônico assinado por Guilherme Torres e interiores sob a curadoria de Gustavo Cicconi, diretor de arte da marca, o showroom de 1.000m² é dividido em dois pavimentos e agrega o que há de mais moderno em marcenaria industrial integrada a marmoraria Premium com design exclusivo, tecnologia e sofisticação. Além disso, conta com ambientes como cozinhas, dormitórios, salas, escritórios, espaços gourmet e adega personalizados com materiais nobres.

A marca também apresenta preview de sua nova coleção assinada por Gustavo Cicconi, designer e diretor de arte da marca, em parceria com o Studio Dedicatto. Inspirada em três grandes cidades do mundo, Nara, Cali e Oslo, a coleção, chamada World Collection, apresenta a pluralidade da beleza na mistura de materiais e novos produtos. Os produtos ressaltam a junção das três cores que representam as respectivas cidades com seus mais de 250 novos acabamentos que resultaram nas cores primárias.




O vermelho representa a cidade de Nara no Japão, as flores de cerejeira, as pinturas em sua arquitetura e o sol nascente em sua bandeira. O verde representa a cidade de Cali na Colômbia, suas belas matas tropicais, sua arquitetura com cores vibrantes com alta saturação e o tom de sua água do mar paradisíaca. O Azul representa a cidade de Oslo na Noruega, onde mistura o belo azul do céu, o azul do mar e a bela arquitetura contemporânea que mistura metais, vidro e concreto cercado de neve e geleiras.

A Dedicatto é precursora no Brasil em agregar pedra aos seus projetos de marcenaria, totalmente sob medida, com elevado padrão de qualidade, infinitas possibilidades de adaptação, customização, acabamentos e execução impecáveis. Por meio de sua expertise, a marca trabalha em uma única indústria essas duas matérias primas de forma que possibilita encaixes perfeitos entre a madeira e a pedra.




Mostra Cidad3
Em parceria com o Cidad3, 27 profissionais entre arquitetos e designers de interiores foram convidados pela Dedicatto para imprimirem seu olhar em diversas ambientações pelo novo showroom da marca e trouxeram soluções no que há de mais moderno e atual. Em sua terceira edição, a mostra Cidad3 reúne as principais de tendências do décor para o ano de 2021. Esse ano, participam os seguintes profissionais: AB Arquitetura, Ana Bartira Brancante Arquitetura e Hotelaria, Attos Henrique, Beatriz Dutra, Cris Furlan, Comparato Arquitetura, Érica Salguero, Evelin Sayar, Flávia Andrade, Francisco Calio, Jan Florez, Jayme Bernardo, Leila Dionizios, Leo Shehtman, Leticia Barbosa, Márcia Addor, Melissa Béber, mf+arquitetos, Myrian Marquez, ND Arquitetura, NS Arquitetura, Sharon Fliter, Studio Cicconi, Studio Guilherme Torres, Studio Oka, Studio Zeh, Terra Fofa Paisagismo, Veduta Arquitetura.

Sobre Dedicatto
Somando mais de 65 anos de experiência dentre todas as gerações, Marco Izzo fundou em 2000, a marca Dedicatto que possui um parque fabril com 10.000m² em Alphaville, São Paulo. Com o objetivo de inovar e automatizar a marcenaria, o empresário convidou seu cliente e amigo, Gustavo Giostri, que morava no exterior, para ser o seu sócio com o foco em unir seu conhecimento e paixão por tecnologia com a expertise e vanguarda da Dedicatto. A partir daí se consolidou como a pioneira no sistema de softwares de fabricação e desenho para indústria no Brasil.

Em 2017 mais um grande passo para marca, a união da marcenaria com a marmoraria Premium de DNA único. Essa conquista aconteceu por meio da união de Alexandre Molari que possuía há 17 anos sua marmoraria de alto padrão em Alphaville, ao grupo de sócios da Dedicatto. Nesse formato, a Dedicatto tornou-se a primeira indústria no Brasil que trabalha marcenaria e pedra no mesmo local.




Precursora no Brasil em agregar pedra aos seus projetos de marcenaria, hoje, a Dedicatto é referência no segmento de alto luxo, possibilitando a personalização exclusiva em projetos voltados para diversos ambientes em que utiliza de materiais nobres e modernos.

 

Visite a Dedicatto na Grabriel. Visite também o seu site www.dedicattomobilia.com.br e siga a sua página no Instagram @dedicatto