31/03/2017 — Texto: MktMix Assessoria de Comunicação | Fotos: Divulgação

A Tok&Stok, maior rede de lojas de móveis e acessórios do Brasil, realizou no dia 30/03/20117 a premiação dos três finalistas do concurso de design universitário, que revela novos talentos há 11 anos.

Com o desafio de como conectar o mobiliário residencial às novas necessidades criadas pela tecnologia, a marca selecionou 16 projetos finalistas dentro os 86 enviados por estudantes de todo o Brasil. Foram projetados mesas, racks, criados mudos e outras peças que propõem um cotidiano mais funcional e agradável entre computadores, smartphones e outros gadgets cada vez mais presentes nas casas dos brasileiros.

Voltado a estudantes de design de produto, arquitetura e design de interiores de todo o Brasil, o projeto visa contribuir na formação dos jovens designers brasileiros. Todos os projetos enviados foram avaliados pelo júri formado por Régis Dubrule (sócio fundador e membro do conselho da Tok&Stok); Ademir Bueno (Gerente de Design e Tendências da Tok&Stok); Edson Coutinho (Gerente de tendências da Tok&Stok); Guto Requena (arquiteto e designer) e André Braga (Designer Digital).

“Queremos aproximar esses talentos do mercado de trabalho e promover a habilidade individual para o desenvolvimento de produtos adequados à realidade social, cultural e tecnológica do Brasil”, afirma Ademir Bueno, Gerente de Design e Tendência da Tok&Stok.

1º Lugar

Projeto Deck Up
Aluno: Luiz Antônio Pessatte Azzolino
Orientador: Marcelo Kammer
Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

2º Lugar

3º Lugar

Menção Honrosa