03/04/2018 — Texto: Divulgação | Fotos: Rui Antunes

Com conceito inédito no mercado, a Martelaria fornece espaço com ferramentas e máquinas compartilhadas para Marcenaria, Serralheria e Carpintaria.

Nunca produzir algo com as próprias mãos esteve tão em evidência. A cultura do ‘faça você mesmo’, também chamada de bricolagem e, em inglês, do it yourself (ou simplesmente DIY), vem conquistando cada vez mais adeptos e transformando a maneira como as pessoas pensam.

Com radar e criatividade, a Martelaria aterrissa no mercado como um dos endereços mais imprescindíveis para curiosos e profissionais que querem executar projetos pessoais ou que precisam dar um ‘up’ no desempenho de suas tarefas diárias.

Com uma proposta original, a oficina oferece ferramentas e máquinas compartilhadas para marcenaria, serralheria e carpintaria, das mais básicas como o martelo as mais especializadas como a serra esquadrejadeira.

A ideia da Martelaria é dar a oportunidade de qualquer um executar um projeto que nunca conseguiu por conta de ferramentas, equipamentos e espaço adequado”, explica Reinaldo Caridá, Sócio-fundador, da Martelaria.

Experiência x criatividade

Entre sem bater, escolha uma bancada e peça ajuda para um especialista e surpreenda-se com o acervo caprichado com mais de 100 ferramentas, que podem ser usadas a qualquer hora e o quanto quiser.

Desenvolvimento de habilidades, economia de tempo e dinheiro, diversão, sustentabilidade, renda extra, exercício criativo e reaproveitamento de materiais: são inúmeros os motivos que levam cada vez mais pessoas a dedicarem parte do seu tempo a produzir todo o tipo de coisa – de grandes mobiliários a pequenos reparos em casa – com as próprias mãos.

Muito além das ferramentas e máquinas em si, protagonistas da oficina, quem entra na Martelaria se rende a maneira prática e acessível de tudo que é necessário para executar qualquer tipo de peça, seja ela uma prateleira ou uma luminária.

www.martelaria.com.br