20/02/2018 — Texto & Fotos: Divulgação

As inscrições estão abertas até dia 18 de março para projetos criados por estudantes e profissionais da engenharia e arquitetura. Poderão inscrever-se ao Prêmio Ibramen/AMATA estudantes e profissionais das áreas de Arquitetura e Urbanismo e de Engenharia de todos os países da América Latina.

O prêmio é patrocinado pela AMATA, empresa florestal brasileira que acredita na construção civil em madeira engenheirada como uma alternativa viável e sustentável para descarbonização da economia brasileira e estímulo ao reflorestamento, apoiando o Brasil em seus desafios ambientais.

O Ibramem/AMATA tem objetivo de incentivar a utilização da madeira na construção civil, respeitando sua linguagem e enquadramento dentro dos princípios da construção sustentável, além de contribuir para o desenvolvimento sustentável do mercado, abrangendo toda a cadeia produtiva da madeira.

As inscrições e entregas dos trabalhos poderão ser feitas até dia 18 de março no site do evento.

Os finalistas serão conhecidos na noite de 22 de março e os vencedores serão divulgados no evento de premiação, dentro do XVI EBRAMEM, marcado para o dia 28 de março na cidade de São Carlos, interior de São Paulo.

www.set.eesc.usp.br