29/10/2018 — Texto: Marqueterie | Fotos: Divulgação

A terceira fase do Condomínio Residencial Habitarte, o Grand Habitarte, composto por 2 torres, é lançado no coração do bairro do Brooklin. Com isso, o condomínio, assinado pelo escritório Aflalo/Gasperini Arquitetos, passa a ocupar a maior quadra urbana do bairro, um quarteirão envolto por ruas tranquilas e arborizadas.

As torres do Grand Habitarte terão apartamentos de 160 a 220 m2, os maiores de todo o condomínio. Esses edifícios juntamente com outros dois já construídos abraçarão uma grande praça privada de 1.000 m2, sendo que nenhum deles irá obstruir a vista do outro.

Conheça mais sobre o Residencial Habitarte AQUI

Na ponta do lote, recuados da rua Nova York, ficam mais dois edifícios, que também desfrutam de uma praça semipública e de uma grande escultura suspensa dos irmãos Campana. O paisagismo é do Luiz Carlos Orsini, conhecido por seu trabalho no Inhotim.

O Edifício Habitarte, venceu a 24a edição do Prêmio Master Imobilário na categoria Empreendimento Residencial. A linguagem dos edifícios é definida por linhas retas e “caixas” que enquadram os apartamentos, em alturas diferentes. Na fachada, tem uma escultura de 50 metros dos irmãos Campana.

www.aflalogasperini.com.br