18/07/2019 — Texto e Fotos: Lara Savana

A empresa recebeu no último dia 9 de julho, um grupo com cerca de 80 arquitetos e engenheiros para conhecer a fábrica, que fica localizada na cidade de União da Vitória - Paraná

Com 86 mil m², a Pormade trabalha há 80 anos para manter a mais alta qualidade de suas portas com um papel marcante na preservação ecológica e, atualmente, produz em média 40 mil portas por mês, controlando cada etapa da produção, desde seu corte até os últimos detalhes da entrega.

Toda a estrutura apresentada na fábrica permite que a empresa tenha um dos melhores padrões de qualidade da América do Sul, com certificação ISO 9001:2008, assegurando excelência da produção, processo de venda e documentação.

Todos os produtos da empresa são fabricados com madeira reflorestada, certificada. Plantando a ideia de cuidado com a natureza, fazendo o manejo ambiental correto, e protegendo as próximas gerações, Pormade é referência em preservação ecológica.

Além de apresentar a parte técnica, ecológica e motivacional da empresa, um dos grandes diferenciais que a Pormade explorou junto ao grupo de arquitetos e engenheiros durante a visita, foi o kit porta pronta – que contempla uma porta de madeira + jogo de marco + jogo de alizares + jogo de dobradiças + fechadura (item opcional) + vedaporta (item opcional) – e assegura um preço muito mais acessível.

“Uma porta que custaria até R$1.400, chega a custar em média R$700 quando é comprada por nossos parceiros direto da fábrica, no kit porta pronta”, afirma Daiane Almeida, responsável pelo atendimento ao arquiteto.

A empresa também apresenta soluções inteligentes para impressão 3D diretamente nas portas de madeira, além de papéis de parede, fechaduras e rodapés.

Para saber mais sobre a empresa e seus produtos, acesse: www.pormadeonline.com.br