05/11/2020 — Texto: Paris Comunicação | Fotos: Manuela Oristanio

Uma adega diferenciada e muito charmosa, cores e uma estrutura mista entre madeira, pedra e vidro completam a decoração 

Com carta branca em mãos durante todo o processo de criação, as profissionais Sandra e Isabella Caliolo, do escritório Caliolo Design, transformaram o apartamento de 370m² em lar para um casal com dois filhos e alguns desejos em mente, entre eles, uma adega diferenciada e muito charmosa e o uso de cores, além de uma estrutura mista entre madeira, pedra e vidro na decoração.

Integração entre os espaços, estrutura mista entre madeira, pedra e vidro estão presentes, além de cartela de cores com foco no azul escuro, um dos destaques do living: parede, poltrona e uma das mesinhas centrais nesse tom deixaram o ambiente com uma cara descontraída e muito charmosa.

O tapete da Punto e Filo é um contraponto com o azul petróleo das poltronas, que casam perfeitamente com a decoração e disposição dos móveis.

Outro ambiente acolhedor é o home tv, com papel de parede escuro texturizado e uma elegante lareira a gás embutida.

O living faz integração com a varada gourmet, em tons neutros, com uma grande mesa de jantar com 10 cadeiras e a área para churrasqueira ganhou detalhes em madeira.

A suíte principal ganhou pisos de madeira e tons claros para as paredes e cortinas. Porém, uma das paredes, a que apoia a cabeceira com estofamento branco da cama, recebe uma mescla de estofamento e vidro.

Já o banheiro, super espaçoso, foi contemplado com uma linda banheira, porcelanato na cor cinza e parede adesivada com imitação de mármore.

A segunda suíte ganhou nova funcionalidade, pois antes servia como home office. Recebeu uma charmosa cabeceira em tom de cinza e cama box alta.

Por fim, a última suíte, para um adolescente, ganhou grafite do artista plástico José Munhoz em uma das paredes, dando muita personalidade ao espaço.

Quer conhecer mais projetos desse escritório de arquitetura? Acesse o site www.sandracaliolo.com.br ou o Instagram @caliolodesign