03/10/2018 — Texto: Íntegra Comunicação

No projeto desenvolvido para uma residência em condomínio de campo, o arquiteto Eduardo Rodrigues traz harmonia e funcionalidade aos ambientes

A vitalidade de um lar depende não só de ambientes saudáveis, mas também de ter a essência de seus clientes – para traduzir o estilo de vida, gostos e preferências dos moradores, o arquiteto Eduardo Rodrigues desenvolve projetos que transmitam bem–estar, harmonia e aconchego.

Com elementos de casa de campo, telhados aparentes, revestimentos de pedras e peças modernas, equilibramos as proporções entre o rústico e as formas geométricas, sem perder o ar contemporâneo”, comenta o arquiteto.

A residência foi projetada em um terreno de 3.000 m² e área construída de 700 m² e conta com grandes salas de estar e de jantar, varanda arejada, cômodos individuais e espaços de lazer – desenhada de forma funcional para os moradores.

Integração

O arquiteto priorizou os momentos de descontração entre amigos e família, criando espaços como salão de jogos, vestiários, piscina e spa. “Projetamos grandes aberturas para priorizar a vista, trabalhando os ambientes sociais para que estes sejam ligados ao lazer”, completa.

Natureza como refúgio

A aproximação com a natureza torna um lar aberto a bons ares, fornecendo mais vitalidade para os ambientes. Assim, o clima de campo foi inspiração para os tons de madeira e revestimentos de pedras – trazendo o equilíbrio ideal entre o rústico e o contemporâneo.

Com 12 anos de atuação, a especialidade do escritório Eduardo Rodrigues Arquitetura é trabalhar a arquitetura de maneira mais saudável, se preocupando com o bem-estar e conforto dos indivíduos. Ele une ideias, necessidades e gostos dos clientes aos conceitos arquitetônicos e transforma-os em projetos humanizados.

Endereço
Av. Dr. Afonso Vergueiro, 2800, Sala 14 | Sorocaba | SP

www.eduardorodrigues.arq.br

Contato
15 2104.9435

[email protected]