20/03/2019 — Texto: Lara Savana | Fotos: Gui Morelli

PROJETO ESPECIAL ORNARE

O projeto foi idealizado com o propósito de realizar o sonho dos clientes: ter uma Casa Toscana diferenciada do comum, personalizada e que chamasse a atenção

Conciliando o gosto marido que é um pouco mais clássico e o da esposa, que possui esse estilo mais contemporâneo, o escritório Deborah Roig usou um estilo Rústico Chic, traduzido pelo cimento queimado, madeira de demolição e couro. Além de utilizar cores acinzentadas, tijolos artesanais cinza, caramelo e corten para compor a casa.

Segundo os responsáveis pela obra, não foi uma reforma. O projeto começou do zero. Um grande diferencial do escritório é trabalhar com arquitetura e decoração, bem atual e com muito detalhamento, deixando tudo conectado em uma só linguagem.

Na área externa, o destaque ficou por conta da piscina de borda infinita revestida com pedras balinesas pretas, integrando o ambiente com a área gourmet.

Na fachada, os tijolos e telhas aparentes com detalhes em preto dão todo o ar da região italiana, traduzindo os sonhos dos moradores. As pedras também se mostraram no spa da residência. Junto com a madeira, criou-se um ambiente bem rústico, aconchegante, trazendo muita paz e tranquilidade.

As áreas íntimas foram projetadas para transmitir a mesma tranquilidade e desligamento com o mundo exterior, com muito charme, leveza e personalidade de uma casa de campo.

O ápice de charme neste projeto foi a cozinha revestida com o mobiliário da linha Paris da Ornare, com o tom suave de verde, criando sinergia com o cliente, vida e emoção no espaço!

Saiba mais em: www.deborahroig.com.br

Patrocinador