16/10/2017 — Texto: MD Assessoria | Fotos: Divulgação

Em uma área de 3200 m² a Casa Praia foi construída em harmonia com elementos naturais integrados, tais como pedra, água, luz natural e muito verde para receber amigos, família e dar muitas festas.

O projeto de arquitetura de interiores é da designer de interiores Cristina Barbara, o mobiliário pertence a proprietária do imóvel, projeto arquitetônico de Itamar Berezin e o paisagismo de Gilberto Elkis.

O Aço Corten está na escada em balanço entre o pavimento térreo e o superior onde corrimões em vidro dão um charme especial além da madeira perobinha no piso, paredes e portas.

Toda área interna e externa é em mármore travertino bruto. Na fachada contemporânea as portas de correr gigantes em vidro e aço são um capítulo à parte.

Sala de Banho

A sala de banho de 37,50m² comporta seis pessoas. O material utilizado na parte interna da piscina foi o mármore travertino romano levigado polido e na externa foi feito tratamento de SIKA TOP/Vedação.

“O mote do projeto era ter uma mesma ‘pele’. Composta por um revestimento só, o objetivo foi de oferecer a inovação de amplitude e não ter muitas inferências para obtermos um projeto bem limpo. Com o mármore tudo fica muito limpo e fino conferindo personalidade ao projeto”, finaliza a profissional.